O Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral (ITC Vertebral) iniciou suas atividades na cidade de Fortaleza, em 2005. O programa inédito de tratamento começou a ser divulgado por meio de nosso site oficial. Através de um contato assíduo com os pacientes, via email ou por intermédio de nossas redes sociais, conseguimos responder a muitas dúvidas recorrentes e passamos a receber pacientes de todos os estados brasileiros.

A procura por nosso tratamento, desde a sua apresentação junto à sociedade, ganhou um impulso progressivo. Além dos pacientes que passaram a recorrer imediatamente ao nosso tratamento, ainda que precisassem se deslocar de outras regiões do país, diversos profissionais da área manifestaram um grande interesse em conhecer mais detalhes sobre um tratamento não-invasivo que, seguramente, garantia resultados eficazes. Até que para atender às inúmeras solicitações de informações de pacientes e fisioterapeutas de todo o Brasil sobre a Reconstrução Músculo-Articular (RMA) da Coluna Vertebral, formatamos a primeira franquia em fisioterapia do nosso país.

Já em 2007 iniciamos a expansão por todo o Brasil, a começar por São Paulo, Sorocaba e Manaus. Hoje, o ITC Vertebral está presente em quase todos os estados brasileiros, são mais de 75 cidades em todo o país. E não, apenas, nacionalmente, a nossa metodologia exclusiva também já alcançou projeções em outros países, como México, Inglaterra, Holanda, Portugal, Argentina, Chile e Venezuela, que têm solicitado palestras e cursos sobre o tratamento e já se engajam no projeto de instalação de unidades do ITC Vertebral.

O ITC Vertebral é afiliado à ABF (Associação Brasileira de Franquias). Em 2010, foi ranqueado pela Revista “Pequenas Empresas e Grandes Negócios” em primeiro lugar no quesito “Crescimento Econômico” e terceira posição em satisfação dos franqueados. Na edição especial do Guia de Franquias de 2015 da mesma revista, o Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral aparece classificado entre as dez melhores empresas para investir, na categoria “Saúde e Bem-estar”. A pesquisa registra as dez melhores organizações em diferentes categorias e os resultados são baseados no desempenho e qualidade das redes e no índice de satisfação do franqueado.

O resultado funcional que o ITC Vertebral tem alcançado há mais de dez anos no que diz respeito à oferta de uma maior qualidade de vida à sociedade se reflete em nossos mais de 30.000 pacientes tratados com sucesso e quase 80 franqueados que formam uma equipe comprometida de forma permanente com a saúde e o bem-estar social.

franqueados-itc-vertebral

A maior franquia de fisioterapia do mundo


Clínicas

Mais de 75 clínicas no Brasil com ampliação internacional

Equipe

Mais de 236 fisioterapeutas em todo o Brasil

Melhores do Brasil

Estamos entre as 10 melhores franquias para se investir no Brasil

Tratamentos

Conheça o método não cirúrgico que tratou mais de 33.000 pacientes