Tratamento

O paciente deve decidir com calma e segurança o que deve fazer para tratar o seu problema. Mas é fundamental compreender que NÃO HÁ URGÊNCIA em operar a hérnia de disco ou outras patologias da coluna vertebral.

Podemos ajudar você Atendimento individualizado e sem cirurgia

Veja esta página até o final, antes de buscar outra solução.

Tratamento Quem pode fazer?
Tratamento Técnicas utilizadas no tratamento

Para cada tipo de dor e para cada tipo de lesão, existe um caminho e uma técnica a ser seguida.
Veja como podemos ajudar a eliminar sua dor.

Com o diagnóstico de alguma doença na região, o paciente deve investir inicialmente no tratamento conservador, antes de se submeter a uma cirurgia.

Especialistas garantem que esse tipo de intervenção mais agressiva só é necessária na MINORIA dos casos.

O ITC Vertebral investiu incansavelmente em pesquisas para trazer o melhor conceito de tratamento conservador para os pacientes com dores e lesões na coluna. 
Hoje utilizamos uma abordagem que respeita os sinais e sintomas do paciente para seguir com os critérios de tratamento. Não existe um modelo de atendimento padrão, as manifestações dolorosas são classificadas e recebem tratamento específico, podendo envolver: manipulação ou mobilização articular; mesa de tração e flexão; exercícios direcionais; estabilização segmentar, além de um trabalho de fortalecimento focado no pós-tratamento – o que garante a diminuição de recidivas (volta da dor).

Procure um ITC Vertebral próximo de você Clínicas ITC Vertebral

Estamos prontos para oferecer um atendimento diferenciado que garante maiores taxas de sucesso do seu quadro. Conheça a nossa estrutura: conforto, segurança e tecnologia para o máximo de qualidade em seu tratamento para coluna vertebral.

Tratamento Comprovado

O nosso programa de tratamento tem uma base científica. Estas pesquisas foram realizadas, inicialmente, em Pittsburgh (EUA) e depois revisada e comprovada por inúmeros cientistas.

Depoimentos De quem já fez
Todo o conteúdo deste website é produzido e de reponsabilidade da equipe que compõe o ITC Vertebral.